Quem apóia
Ao lado de um Projeto sério como o GAIDSI existem pessoas e Instituições de credibilidade, que apóiam e sustentam o espírito de cidadania, visando o aprimoramento pessoal e profissional.

 



 
O GAIDSI precisa de sua ajuda no auxílio a centenas de famílias.

Com o acúmulo de necessidades, muitas famílias acabam ficando carentes daquela que é a mais básica de todas: a alimentação. Para reverter esse quadro, o GAIDSI conta com sua ajuda para organizar mensalmente a arrecadação de cerca de 150 cestas básicas para auxílio a essas famílias.

Alimente você também esta iniciativa!






 
Todo final de ano o GAIDSI realiza um emocionante encontro de confraternização, que reúne as famílias dos pacientes, o corpo de voluntários e os parceiros envolvidos no projeto. Nesse evento as crianças podem se divertir com shows, brincadeiras e pinturas, além de se deliciarem com a tradicional visita do Papai Noel e a distribuição de brinquedos e produtos para a ceia de Natal. Para todos nós, trata-se do encontro mais aguardado do ano, onde todos são tomados por uma alegria contagiante e onde a sensação de dever cumprido se dá em meio a responsabilidade da continuidade e ampliação do projeto. A troca de sensibilidades e momentos tocantes se dá em meio a momentos de descontração, onde todos os presentes entendem que fazem parte de algo muito grande e gratificante. Fale conosco e saiba como fazer parte dessa troca de amor e fraternidade.



Desenvolvido por